DICA DE APP: POPSY!

Olá pessoal, hoje eu estou aqui com uma dica de aplicativo pra vocês! O nome do app é POPSY e ele é um aplicativo de compra e venda totalmente gratuito pra baixar! Vocês podem baixar direto no celular clicando "aqui".

Eu deixei alguns itens de decoração disponíveis para compra no meu perfil do POPSY, é só você pesquisar por UNICÓRNIOS na lupa! 

Você também pode usar o aplicativo para vender algo que você não quer ou não usa mais e eu expliquei como fazer isso no começo desse vídeo de UNIÓRNIOS:


O aplicativo atualmente está disponível apenas para Android, mas em breve estará disponível para IOS tbm! Para fechar o negócio você pode conversar diretamente com o vendedor pelo aplicativo! E você pode classificar os produtos em categorias, distância, preço e data em que foram anunciados e achar os produtos a venda mais próximos de você.

Espero que tenham gostado dessa dica, um beião e até a próxima!!

2 Comentários:

Cassiane Benjamin disse:

Que blog lindo e organizado!
Ótimas dicas e ideias.
Sucesso!

:*
--
https://apedeideias.blogspot.com/

Diego Lopes disse:

Mt bacana :-)
Talvez se interesse em visitar meu blog tb, sobre vasos decorativos de chão para sala. Vlw! ;-)

Postar um comentário