Cabeceira de Cama com Papel Contact - Gastando pouco

As cabeceiras de cama há um tempo atrás serviam para bloquear correntes de ar e nos proteger do frio em edifícios menos isolados e, por isso, eram feitas de madeira. Hoje em dia as casas são mais isoladas então não há tanta necessidade de uma cabeceira, e elas acabam sendo usadas mais como decoração. Existem cabeceiras de diversos modelos e fabricadas com diferentes tipos de materiais: desde painéis acolchoados, pallets, paineis de madeira e até criados-mudos com prateleiras embutidas.

E finalmente eu estou aqui para mostrar pra vocês como eu fiz a minha cabeceira gastando apenas R$ 10,00, que foi o preço do papel contact. Eu fiz um vídeo ensinando tudinho la pro meu canal, e vou deixar aqui neste post o vídeo, o molde que vocês vão precisar para fazer esta cabeceira na casa de vocês e também algumas fotos de cabeceiras de adesivo diferentes para vocês se inspirarem!


Aqui estão algumas fotos de cabeceiras diferentes para vocês se inspirarem!





Eu espero que vocês tentem fazer em casa, eu estou adorando a minha. E se você conseguir fazer, não esquece de me mandar uma foto no meu email ''juh.ms1@gmail.com'' ou postar no instagram e me marcar ''@julianassartorii''.







23 Comentários:

Bianca gsn disse:

Amei o seu vídeo! O resultado ficou lindo!
As imagens de inspiração também são lindas! beijos

Juliana Sartori disse:

Fico feliz que tenha gostado Bianca!! Beijos:)

Babybaek disse:

OMG!! to amandoo os seus videos,mais posso perguntar uma coisa?kkk qual editor vc usa?

Unknown disse:

Gente, eu amei !!! Você é super criativa. amei seu trabalho, alem do mais você é uma fofa.
Uma dúvida: Onde você fez a entrada do seu video? É algum editor?

Novo post: Parque do Harry Potter, Florida Mall, Outlet...
htt[p://blogvintageworld.blogspot.com.br

Juliana Sartori disse:

+Lorena Cecelotti Eu Obrigada lindona, eu uso o editor Sony Vegas!!

Juliana Sartori disse:

+Mayara bottentuit obrigadaaaa, eu fiz a introdução pelo Adobe Premiere, beijos!!

kimberly disse:

Muito bonito o resultado... pena que minha cama tem cabeceira (vou tentar tirar a cabeceira pra fazer) bjs adoro seus videos!!!

Juliana Sartori disse:

+Kimberly Hahaha, espero que consiga fazer!! Vai ficar linda, beijooos:D

Unknown disse:

Que lindo !! Ameii

Unknown disse:

Que lindo !! Ameii

Isabel disse:

Lindo ,vou tentar fazer ;bjsss

Isabel disse:

Lindo ,vou tentar fazer ;bjsss

Unknown disse:

Fiz a minha e ameiiii

Unknown disse:

nossa eu amei, foi muito útil conheci seu canal agora mas já adorei seu jeitinho e suas dicas de decoração,ja peguei um monte...
parabéns bjos ❤❤

Bruna Emilly disse:
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Emilly disse:

mei o resultado!!
Quería saber quantos metros de papel voce comprou?

Espero a resposta ❤️

Bruna Emilly disse:

Amei *

Unknown disse:

Perfeito amei👏

Paula disse:

Linda inspiração! Não consegui encontrar o seu instagram☹️

Unknown disse:

Oi Juliana eu adorei o seu modelo de cabeceira e fiz na minha cama que é king kkkk meu marido teve que desenhar no punho os adesivos de cima kkkk

Unknown disse:

Qual proporção vc usou pra aumentar as medidas ?

Sandra Santana disse:

Show! !!!

Diego Lopes disse:

Mt bacana :-)
Talvez se interesse em visitar meu blog tb, sobre vasos decorativos de chão para sala. Vlw! ;-)

Postar um comentário