Decoração usando LETRAS - Faça você mesma!

Eaí gente??? Quem aí já viu o meu novo vídeo de decoração no meu canal do youtube? Se você ainda não viu, ta esperando o que? hahaha. É só dar o play aí em baixo, e pronto. E não esqueça que em baixo do vídeo vou deixar todos os materiais que eu usei para fazer este projeto de faça você mesma. Então pega aí o papel e a caneta para anotar tudinho :)



Materiais
* Várias caixas de pasta de dente;
* Cola normal;
* Fita crepe branca;
* Pano branco;
* Tintas para tecido;
* 4 Pedras;
* Pincel;
* Tesoura;
* Lápis de escrever com borracha na ponta;
* Cola para pano.

Fotos para se inspirar

(foto do blog Cogumellow)
(foto do blog Desejo adolescente)
 (foto do blog elo7)
(foto do blog elo7)

Então gente, espero que vocês tenham gostado da dica e do tutorial de decoração, se você tem alguma duvida, é só deixar nos comentários ali em baixo, que pode deixar que eu respondo. Beijos e até depois.

8 Comentários:

Unknown disse:

Muito legal viu agora eu tenho mais inspiração Lindos Os seus ficou maravilhosos

lais carvalho disse:

Amei!! Mas queria saber como fazer a letra S . Deve ser dificil.

Anônimo disse:

Adoreiii!!!! <3
Achei muito legal a ideia e quero fazer para o meu quarto!!!! Quero escrever PAZ...
Poderia me ajudar??? E que ñ sei fazer o P :(
Aguardo respostas!!!! Bjoss *-*

Anônimo disse:

Amei muito legal, vou fazer um desse pro meu quarto ,muito legal :)

Anônimo disse:

Adorei <3 e eu estou fazendo ja fiz o L e o O estou esperando acabar as pastas para comprar mais Juliana adoro seu videos Bjsss ;)

Unknown disse:

Amei. Mas faltou mostrar como faz as outras letras!

Unknown disse:

Quero saber como faz o G,A eo H o H deve ser o mais difícil

Andréa galo disse:

Adorei
Vou fazer e da de aniversário de mando a foto kkk

Postar um comentário