Desafio das 52 semanas para poupar dinheiro

Oi pessoal, hoje eu estou aqui com uma dica para você poupar o seu dinheiro. Depois que eu conheci o desafio das 52 semanas para poupar dinheiro, decidi que vou adotar esta ideia para ver se da certo. Eu fiz um vídeo falando sobre isso e vou deixar aqui, e mais abaixo irei deixar a tabela que vocês irão precisar se quiserem entrar nessa junto comigo, hehehehe.


Tabela

(você pode salvar a foto no seu computador ou também imprimir)

A ideia é escolher um dia da semana para guardar o seu dinheiro no cofre, durante o ano inteiro. Na primeira semana você guarda R$ 1,00. Na segunda semana, guarda R$ 2,00, e assim por diante. A proposta é aumentar sempre um real a cada início de semana. Como o ano tem 52 semanas, você chega ao final dele com uma economia de R$ 1.378,00. 

Então vocês também irão participar deste desafio? Se você também for participar avisa ali nos comentários, eu quero muito saber quem esta comigo nessa. 

Vai encarar? E eu vou ficando por aqui, espero vocês na próxima postagem.

4 Comentários:

Unknown disse:

Ameiiii o Desafio, sempre quis poupar dinheiro desse modo, mas sabe, o dinheiro some não sei por que rsrs'.
Sou sua fã adoro seus videos, vc pode fazer um video de como fazer um boneco do minion?? Amoo vcc <3

Juliana Sartori disse:

O dinheiro some mesmo ushauhsuah. Eu estou fazendo um boneco de minion, mas não acabei ainda :( e é muito difícil e demorado de fazer, mas quando eu terminar eu posso fazer um vídeo falando sobre o que eu usei para fazer e como eu me inspirei. Muito obrigada pelo carinho Julia, beijosss!

Kika disse:

Estou dentro!! Comecei hoje. Adorei a ideia, muita gente na minha família está fazendo.

Kika disse:

Estou dentro!! Comecei hoje. Adorei a ideia, muita gente na minha família está fazendo.

Postar um comentário